1 – Prazo de postagem: Gostaríamos de informar que o prazo de envio para a sua compra é de 1 a 5 dias úteis, dependendo da demanda para o envio, mais o tempo estipulado pelos Correios e transportadoras para a entrega. O prazo de entrega começa a ser contado após o envio do pedido para o setor de expedição, que ocorre após a confirmação do pagamento.
Observação: Estamos com prazo de 7 a 10 dias úteis para envio, acrescido do prazo da transportadora, devido às férias coletivas de grande parte da equipe. Retornaremos ao nosso prazo normal a partir do dia 06 de janeiro de 2026.
2 – Formas de envio: Para garantir que sua encomenda chegue até você da forma mais segura e rápida possível, todos os envios são feitos via Correios ou Transportadoras.
3 – Prazo de entrega após postagem: Após a postagem, o prazo de entrega varia de 1 a 7 dias úteis, dependendo da região. É possível que a entrega ocorra mais rapidamente do que o prazo estipulado, mas isso dependerá das condições locais e das rotas disponíveis.
4 – Rastreamento: Para rastrear sua encomenda, você pode utilizar o site dos Correios ou da transportadora escolhida. O número de rastreamento será enviado para você por e-mail, em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. (Observação: Na maioria dos códigos, estamos enviando o link da plataforma “Melhor Envio” onde, ao clicar, você consegue acompanhar passo a passo sem precisar ir até o site e digitar seu código, lá mostra qual transporte está usando e a cada atualização irá constar no link enviado).
5 – Possíveis motivos de problemas ou atraso na entrega:
Ausência do cliente no endereço de entrega
Endereço cadastral incorreto ou incompleto
Mudanças de endereço
Pacote extraviado/roubado
Eventualidades incontroláveis como acidentes, greves, manifestações ou pandemias.
6 – Garantia:
A Brand Liso fará de tudo para cumprir com os prazos e condições estabelecidos nesse regulamento. Garantimos que seu pedido chegará no seu endereço, mesmo que haja problemas com a entrega e seja necessário novo envio. Em caso de imprevistos causados por motivos externos fora do nosso controle, tentaremos sempre comunicar com transparência o ocorrido.
7 – Sua responsabilidade:
Cuidar ao digitar seu endereço na compra
Certificar que haverá alguém no local para receber
Acompanhar o andamento do rastreio e entrar em contato conosco caso ocorra algum problema.
Como funciona o retorno do pedido em caso de troca?
Após solicitar sua troca ou devolução, geramos um código de logística reversa para você realizar a postagem do pedido na agência mais próxima dos Correios ou Jadlog.
Lembrando que, dependendo da situação, a responsabilidade do pagamento da postagem de volta pode ser nossa ou do cliente.
8 – Épocas de alta demanda:
Em épocas como o final de ano, durante campanhas ou promoções e principalmente na Black Friday, os envios podem demorar para constar no sistema de rastreio e também ter seu prazo final de entrega estendido em até 20%.
9 – Contato:
Estamos à disposição para qualquer dúvida ou informação adicional.
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